SUBIR








AutoCAD

Você está em: Home » Cursos » Informática e Tecnologia

 

O Auto Cad é um software voltado principalmente para a elaboração de peças de desenho técnico em duas dimensões (2D) e para criação de modelos tridimensionais (3D). Além dos desenhos técnicos, o software vem disponibilizando, em suas versões mais recentes, vários recursos para visualização em diversos formatos.

Ao escolher o curso, você deve seguir os passos para efetuar sua matrícula, escolher a forma de pagamento e aguardar seu boleto por e-mail. Ao enviar os documentos obrigatórios e realizar o pagamento, seu acesso será liberado.

Realize seu cadastro;

Efetive o pagamento da taxa de inscrição;

Envie os seguintes documentos:(Documentos devem ser LEGÍVEIS e AUTENTICADOS)

01Cópia do RG;
01 Cópia 01 Foto ¾;

01 do CPF;
01 Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
01 Cópia do Histórico Escolar Ensino Médio;
01 Cópia do Certificado (ou Diploma) do ensino Médio frente e verso devidamente assinado pelo aluno;
* Declaração do Ensino Médio, apenas quando se tratar do aluno em Fase de Conclusão (3º ano);
01 Cópia do Comprovante de Residência Atual;
01 Contrato de Prestação de Serviço (Assinado e Rubricado todas as páginas pelo Contratante e Testemunha). (Link)

Obs.: Para efetivar a matrícula, os documentos citados devem ser enviados via correio ou entregues diretamente na sede da UNEC.

 É amplamente utilizado em arquitetura, design de interiores, engenharia mecânica, engenharia geográfica, engenharia elétrica e em vários outros ramos da indústria. Diversos profissionais utilizam o AutoCAD para criar projetos, plantas de construções, pré-visualizações de objetos e muito mais.

A procura sempre alta por esses técnicos, mesmo em momentos de crise, explica-se pela imensa diversidade de áreas nas quais o cadista pode atuar. Isso porque praticamente qualquer fabricação humana necessita de um projeto computacional anterior para servir de guia à sua materialização.

Por ser um programa técnico e que exige boa habilidade para elaborar trabalhos como plantas baixas, cortes, fachadas, projetos de elétrica e hidrossanitária, os profissionais que utilizam o software costumam ser bem remunerados pelos projetos.

  • AutoCad Mod I;
  • Auto Cad Mod II.